REGRAS ORG/CORP
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REGRAS ORG/CORP
Criem um tópico na sua área de lideres informando a situação que se encontra, caso contrario, possível perda de líder. Aconselhável criar para membros também...
9 - Jogar aviões na frente da DP ou Prefeitura é proibido. E é considerado atentado.
10 - Al'qaeda e Talíban não podem criar guerra dentro de LS, somente fora de LS.
11 - É proibido matar em frente ao respawn civil, lojas 24/7, prefeitura e DP. Apenas em exceções como um COP atrás de um procurado, caso não se renda.
12 - Não abuse de bug.
13 - Colocar contrato em alguém da sua própria organização/gangue é considerado anti-rpg, portanto, não faça. Mesmo se o membro pedir.
14 - Não forjar denúncias.
15 - Não use JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
16 - Não assalte/sequestre dentro de HQ/Spawn civil.
17 - Não sequestre/assalte jogadores de nível 4 ou 5.
18 - Não use bug´s/contas fake´s e etc... para conseguir dinheiro.
19 - Não use /servico para assalta/sequestrar.
20 - Não sequestar/assaltar jogadores que estão em 2 ou mais, somente jogador sozinho.
21 - Não reagir a sequestro/assalto, se houver 3 ou mais sequestradores/assaltantes.
22 - Civis não podem assaltar/sequestrar, mesmo formando grupo.
23 - Não se mate se estiver longe da HQ, se estiver perdido, "/servico taxi" serve para isso... Não se mate se estiver procurado e os COP´s forem te prender, ou ser morto por hitman e etc... não dê "/q" nesses casos... jogue o jogo e se divirta. Considerado anti-RPG.
24 - ORG gangster/mafiosa/mercenária/terrorista não pode fazer aliança com outra ORG da mesma categoria. Considerado aliança indevida. (Ex: Máfia Yakuza fez aliança com Máfia Cosa Nostra)
25 - Não explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com finalidade de ferir/matar alguém.
26 - Proibido usar drogas em combates.
27 - No caso de um jogador crashar(forjado ou não) em fuga de COP´s, é necessário que o jogador volte o mais rápido possível ao jogo e chame um ADM, relatando a situação e pedindo para se entregar, tirando ScreenShot(f8) para provar que se entregou após o crash, caso haja uma denúncia contra o mesmo, o mesmo terá a prova para se defender. A mesma situação server para sequestro/assalto.
28 - Situações em que não se pode ficar de ESC: procurado, roubos, assaltos, domínios, sequestros, combates e etc... Considerado anti-RPG ou ESC indevido (depende do caso à ser julgado).
29 - Situações proibidas para o /q: Os COP´s em perseguição ao suspeito, assalto/sequestro eminente, contrato, em combate e etc... Considerado anti-RPG ou /q indevido (depende do caso à ser julgado).
30 - Sequestrado não deve atender/ligar telefone/falar com ORG/Máfia(/ga) e etc... durante o sequestro, considerado comunicação indevida.
31 - Proibido qualquer COP dar qualquer tipo de /su em jogador de ESC. Caso o jogador já possua /su (niveis de procura) tire SS e poste no fórum de acordo com a outra regra (regra 28) referente a esses casos.
32 - Em perseguições à suspeitos/procurados os COP´s sempre devem ter um número de policiais = (igual) ou + (superior) ao número de procurados na perseguição. Caso não esteja assim, os policiais devem pedir reforços até o número se estabelecer. Não é necessário parar a perseguição, pode prosseguir, mais os reforços precisam ser chamados para ajudar. Caso contrario é considerado anti-RPG ou insuficiência policial (depende do caso à ser julgado).
33 - Um único COP sozinho não pode evitar roubo sozinho. Considerado insuficiência policial.
34 - Não dê /relatorio chamando um ADM para ficar de ESC logo em seguida.
9 - Jogar aviões na frente da DP ou Prefeitura é proibido. E é considerado atentado.
10 - Al'qaeda e Talíban não podem criar guerra dentro de LS, somente fora de LS.
11 - É proibido matar em frente ao respawn civil, lojas 24/7, prefeitura e DP. Apenas em exceções como um COP atrás de um procurado, caso não se renda.
12 - Não abuse de bug.
13 - Colocar contrato em alguém da sua própria organização/gangue é considerado anti-rpg, portanto, não faça. Mesmo se o membro pedir.
14 - Não forjar denúncias.
15 - Não use JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
16 - Não assalte/sequestre dentro de HQ/Spawn civil.
17 - Não sequestre/assalte jogadores de nível 4 ou 5.
18 - Não use bug´s/contas fake´s e etc... para conseguir dinheiro.
19 - Não use /servico para assalta/sequestrar.
20 - Não sequestar/assaltar jogadores que estão em 2 ou mais, somente jogador sozinho.
21 - Não reagir a sequestro/assalto, se houver 3 ou mais sequestradores/assaltantes.
22 - Civis não podem assaltar/sequestrar, mesmo formando grupo.
23 - Não se mate se estiver longe da HQ, se estiver perdido, "/servico taxi" serve para isso... Não se mate se estiver procurado e os COP´s forem te prender, ou ser morto por hitman e etc... não dê "/q" nesses casos... jogue o jogo e se divirta. Considerado anti-RPG.
24 - ORG gangster/mafiosa/mercenária/terrorista não pode fazer aliança com outra ORG da mesma categoria. Considerado aliança indevida. (Ex: Máfia Yakuza fez aliança com Máfia Cosa Nostra)
25 - Não explodir veículos em frente a DP/Prefeitura com finalidade de ferir/matar alguém.
26 - Proibido usar drogas em combates.
27 - No caso de um jogador crashar(forjado ou não) em fuga de COP´s, é necessário que o jogador volte o mais rápido possível ao jogo e chame um ADM, relatando a situação e pedindo para se entregar, tirando ScreenShot(f8) para provar que se entregou após o crash, caso haja uma denúncia contra o mesmo, o mesmo terá a prova para se defender. A mesma situação server para sequestro/assalto.
28 - Situações em que não se pode ficar de ESC: procurado, roubos, assaltos, domínios, sequestros, combates e etc... Considerado anti-RPG ou ESC indevido (depende do caso à ser julgado).
29 - Situações proibidas para o /q: Os COP´s em perseguição ao suspeito, assalto/sequestro eminente, contrato, em combate e etc... Considerado anti-RPG ou /q indevido (depende do caso à ser julgado).
30 - Sequestrado não deve atender/ligar telefone/falar com ORG/Máfia(/ga) e etc... durante o sequestro, considerado comunicação indevida.
31 - Proibido qualquer COP dar qualquer tipo de /su em jogador de ESC. Caso o jogador já possua /su (niveis de procura) tire SS e poste no fórum de acordo com a outra regra (regra 28) referente a esses casos.
32 - Em perseguições à suspeitos/procurados os COP´s sempre devem ter um número de policiais = (igual) ou + (superior) ao número de procurados na perseguição. Caso não esteja assim, os policiais devem pedir reforços até o número se estabelecer. Não é necessário parar a perseguição, pode prosseguir, mais os reforços precisam ser chamados para ajudar. Caso contrario é considerado anti-RPG ou insuficiência policial (depende do caso à ser julgado).
33 - Um único COP sozinho não pode evitar roubo sozinho. Considerado insuficiência policial.
34 - Não dê /relatorio chamando um ADM para ficar de ESC logo em seguida.
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